Depoimentos de ex-Alunos

Diego Silva
Olá para todos! Entrei para o Colégio Albert Einstein ou Dunga em 1989 no pré III. Já fazem bons anos e até hoje me lembro do meu primeiro dia de aula. Eu tava todo desconfiado com a minha mãe na porta da pré escola porque não conhecia o lugar. Aí o portão se abriu, na época tinha uma casa de alvenaria pequena e pelo nome da escola ser Dunga achei que era a casa dos 7 anões e deixei ela sozinha no portão e nem fui me despedir. Alguns anos depois ela me disse que ficou chateada, mas entendeu o meu lado e hoje ela dá risada da situação.
Aí foi o início de tudo. Foram 4 anos estudando no período da tarde, sempre recebendo muito carinho e aprendizado dos professores. Fui muito, mas muito feliz por ter estudado ai e me lembro de cada detalhe daqueles anos até hoje. Na primeira série passamos para a parte de baixo do colégio e passávamos o recreio no pátio onde tem aquele portão enorme de correr. As aulas de educação física eram em uma quadra bem no meio da escola, hoje ela é a praça da paz. Até hoje eu lembro da casa que existia no local da atual quadra. Minha mãe ficava louca porque chegava com a camisa imunda quase todos os dias de tanto brincar no recreio.
Eu tive aulas com a Tia Inês no pré III e 4ª séire, Tia Cidiha na 1ª série, Tia Tina na 2ª série e Tio Sebastião na 3ª série. Meu muito obrigado a todos vocês por iniciarem a minha alfabetização e me darem estrutura até chegar a faculdade e pós graduação. Como eu falava na época várias vezes por dia kkkkkkkkkkk me formei em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Lavras e a pouco tempo concluí a minha pós graduação. Atuo com clínica e cirurgia de pequenos animais e comecei a fazer consultas de animais silvestres.
Em 2014 eu trabalhava em uma clínica veterinária perto da escola. Nela a gatinha da turma, a Duda recebeu atendimento do meu antigo patrão. Eu tava auxiliando em um atendimento quando vi uma moça que me era familiar. Vi o agasalho do Colégio e perguntei se ela trabalhava lá. Para a minha surpresa a Tia Inês se identificou e soltei um “TIA INÊS!!!!!!!!!”. Fiquei muito feliz por reencontrá-la e conversamos bastante naquele dia. No mesmo ano fui para a festa junina do colégio junto com a minha noiva e ela conheceu o lugar que marcou muito a minha infância.
Um dia eu estava com o dia tranquilo de atendimento quando achei o Site do Colégio Albert Einstein e vi os depoimentos dos ex alunos. Confesso que fiquei muito emocionado no momento. Nesses 4 anos estudei com o Alexandre, Daniel, Daniele, Daiana, Amanda, Júlio César, Diego Dias, Eduardo Zambeli, Fernando Dantas, Jenifer, Íris Poliana, Ana Paula, Ana Cláudia, Alberto Joice, Priscila, Karina, Telma, Arthur, Patrícia, Ricardo, Vanessinha, Gabriel e Lucas. Alguns eu reencontrei quando fiz o segundo grau no Anglo e outros no cursinho. Outra coisa que nunca vou me esquecer é da voz da Tia Meire e do medo que tinha dela.
Depois de escrever tanto (ufa!), gostaria de deixar um agradecimento muito especial pelos anos de ensino, carinho e valores que carrego até hoje e ajudaram a me formar como cidadão. Tenho uma gratidão enorme por vocês terem ajudado a ter uma infância tão feliz e até hoje sinto falta daquela época. Um abraço enorme a toda equipe do colégio!
Me mudei de São Paulo para Americana(interior de SP) no fim do ano e sinto muitas saudades! Nunca vou me esquecer de todos os dias e amigos que fiz ai, atualmente estudo em Americana, mas não gosto muito porque não tem essa relação família que voces tem aí.
NUNCA VOU ME ESQUECER DA: JUSSARA, RENATA, E TODOS OS PROFESSORES QUE TIVE. ATUALMENTE ESTOU NO 7º ANO.
Com voces fiz do pré 1 até 5ªserie (6ºano) os melhores anos da minha vida obrigada.
Claudio Quadros
Sou ex-Aluno Claudio Quadros estudei do ano 1986 ate 1993 forma bons anos nunca esqueci meus amigos dos bom momentos que passaram ai eu na foto era cra maior da turma Conhecido como Salim hoje sou Dr.adm Mestrado Marketing e publicidade me formei engenheiro quimico pela ftc em Salvador fiz meu mestrado univecity Ohio Dr Unopar lembro Professo Cleber, Professor Edivaldo,Professor Maricio,tia Meire Tia Cida Dona Marisa Professor Ricador musica.
Tinha turma Rogerio Canaiba ,Cassiano Agustus Cavalcante ,Segio Suzuki Rodrigo Nishimura Rodrigo Keiji Marcus Shuite Shimokuwa,Thiago STYS,JULIANA SATIE ,DENIS VICETINI, DANIEL NASSAR,Macio machadinho ,Fabio Tomo,Macia Luciana < Claudia Cristina,Claudio Quadros eu O SALIM ,Sivia Grimaudi,Juliana Delgado,Pricila Calderero, Karina Awada , Fabricio tomo ,etc…
Tenho fotos epoca AE digos todos forma melhores anos minha vida Agradeço todos pq todos vcs forma inportate minha vida esse alguns estão citados temos contato amizade continua tenhos muitas saudade 8 anos passamos juntos amigos as fotos colegio minha formatura Doutorado Parana com meus pais e meu filho e meus familiares Hoje moro atualmente na Bahia Tenho escritorio de Consultoria e de Publicidade e Marketing muito obrigado AE devo muitos vcs um Abraço do Salim Claudio Quadros da turma 1986 a 1987.
Senhores,
Fui aluno do Einstein por 11 anos (do maternal a 6ª série). Sai em 1992 e entrei em 1981, muuuuito tempo.
Bom, eu tenho um irmão Guilherme (que por acaso somos gêmeos) e uma irmã a Tatiana.
Atualmente tenho uma empresa de consultoria em informática.
Lembro de muita gente que estudou no colégio como: Igor, Rodrigo Nishimura, Caio, Rafaela (desde o começo), Fabio Egídio, Julio, Ana Paula, Duda, Camacho, Fernando Noffs, Chico, Janaina, Mauricio…
Tanta gente que se for escrever vou encher…
Dos professores, eu me lembro da Tia Cida, Tia Inês, Edvaldo, Cleber, entre outros memoráveis.
Em especial da Tia Inês.
Um grande abraço a todos.
O Aluno Lucas Shigeru Shida Ono foi campeão do torneio TENNISHILL supervisionado pela Federação Paulista de Tenis categoria 16 MC, em 08/02/2009.
Parabéns Lucas!!!
Oi sou a Maiara Franco Assis, ex aluna, hoje estou com 9 anos morando no Canada (Toronto).
Estou com muita saudades de todos amo demais minha querida escola, e olhando para as fotos do site me dá um aperto no coração, me lembro dos meus amiguinhos e das minhas tias que aí deixei, não vejo a hora de voltar para o Brasil, pois aí esta minha novidade estou voltando agora no dia 21 de Fevereiro 09, e estarei estudando aí novamente, estou contando os dias e as horas.
Queria deixar abraços e beijos para todos do Colégio que sempre me trataram com muito carinho e atenção.
Me aguardem estou voltando para minha querida ESCOLA.
Amo vcs
Saudades
Maiara
Olá pessoas!
Sou ex-aluno do colégio Einstein.
Estudei no colégio do ano de 1992 até 1996, na terceira série.
Gostaria de mandar um abraço ás “tias” que tive no Einstein: tia Toninha, tia Rita, tia Cida, tia Sandra e tia Sílvia.
Ótimas professoras, que me deram base pra terminar o primário com tranqüilidade. Obrigado a todas elas.
Guardo boas lembranças de lá. Teve um dia, em 1993 que deu um eclipse total do Sol, eu olhava pra fora da sala e via tudo escuro, com estrelas, como se fosse noite.
Tinha os acantonamentos (ou algo assim) de páscoa.
Teve uma expo einstein, em que os alunos fizeram livros com estorinhas. Entreguei uns doze. Acho que foi em 1995.
Oi, me chamo Maria e estudei na Escola Dunga, no Einstein até a 6a série. Em 1989, minha familia decidiu ir para a Grécia e tive que deixar todos os meus amigos e professores para comecar uma vida nova. Agora vivo na Espanha, em Madri. Trabalho em Marketing na Kimberly Clark. Adoraria entrar em contato com ex-alunos e professores.
Um beijo,
Maria Stathis
Oi, gostaria de saber informações de uma amiga minha que estudou aí, pois perdi contato com ela.
Ela se chama Tainah Mattos Porfirio (não tenho certeza se é com 2 t’s) e estudou no ano de 1998 na 2ª série, mas não sei até que ano ela permaneceu.
Se vocês puderem me ajudar ficarei muito grata!
Prezados amigos e saudosos colegas do Cólegio Albert Einstein.
Com satisfação venho agradecer os ensinamentos que aprendi com vocês, que muito me influenciam atualmente. Há alguns dias, enquanto ensinava matemática um dos meus filhos (tenho uma menina de 6 anos e um menino de 4 anos), lembrei dos tempos da escola Dunga, mas precisamente, das aulas de matemática da saudosa Profa. Meire, da aulas e ciências da Vô Anita, das aulas de música do Prof. Ricardo, das aulas de informática no “Seu Vicente”, e tantos outros queridos professores!.Quanta saudade de vocês! Isto nos anos entre 1980 e 1988. Foi uma época de conquistar muitos amigos, contudo, a dinâmica da vida fez-nos perder contato, em especial menção aos colegas, Renato Ghilardi, Fabio Minisk, Adriana, Erik, Fabiana, Andreia, Chris, Keniti, Priscila, Vandré, Viotto, Kallis, e tantos outros!. Destes, tive noticias do Renato Ghilardi, que também é professor na UNESP. Por muitos anos, já tenho apresentado muitos trabalhos acadêmicos! Em 1999, concluí o Mestrado. Em 2007, concluí Doutorado em Engenharia Mecânica.
Hoje, após ministrar diversas aulas em Universidade Federal , seja para a graduação e a pós graduação, bem como, outros engenheiros através dos treinamentos que ministrei, estou trabalhando atualmente na ALSTOM, após passar pela Universidade Federal de Itajubá, pelo Centro Nacional de Referências em Pequenos Aproveitamentos Hidrelétricos, pela Superintendência de Fiscalização de Geração de Eletricidade pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), pelo Centro de Excelência em Geração Térmica e Distribuída e pela EMBRAER.
Graças ao conselhos que recebi pela saudosa Dona Marise, continuei “agitado” e adquiri também especialização em engenharia de simulação numérica, tratando pelo desenvolvimento de equipamentos diversos aplicados à hidráulica utilizando fluídos ultifásicos, passando por processos de transferência de calor, energia nuclear, petroquímica, combustão em turbinas a gás, e turbinas a vapor, bem como para fontes de energia alternativas, tais como, biodiesel, energia solar, energia eolica, células de combustível, entre outras, participando de trabalhos na USP, ITA, UFMG com intercâmbio com Grenoble (França), entre outros.
Isto tudo começou com os meus primeiros passos na Escola Dunga em 1980..Se pudesse daria pessoalmente forte abraço em todos vocês.
Obrigadopor tudo!
Continuem com a qualidade de ensino de vocês, pois somente quem teve oportunidade de estudar nesta instituição sempre lembrará de vocês com muito carinho!
Que Deus abençoe vocês!
Eng. Dr. Harley Souza Alencar
Olá pessoal!!
Apenas um ano se passou porém sinto muita falta de todos, não só dos amigos que nunca mais os encontrei mas também dos professores que muito me ajudaram, e claro também de toda diretoria Os dez anos que ai estive, nunca serão esquecidos, foram anos incríveis.
Lembranças para todos
Erico Fukue Fukushiro
Caros colegas do Einstein,
hoje estava pesquisando algumas jurisprudências e leis na INTERNET, quando meu irmão Diego – que estuda na 8ª.
Série do querido Colégio Einstein – disse-me que vocês tinham um site. Qual não foi a minha surpresa em ver que Vocês tinham um espaço para nós, os antigos alunos que nunca deixaram, em definitivo, este segundo lar.
Daí eu passar a escrever estas poucas linhas, que me levam de volta um tempo já um tanto distante, mas ainda vivo. Relembro-me da eterna correria nos corredores, pátios e mesmo nas classes. Do crescimento constante do Colégio, desde o sobrado até os prédios mais novos. Recordo-me das aulas de educação artística ministradas pela sempre jovem Vó Anita (um grande abraço para ela!), das monumentais lições da “Tia” Meire, das aulas do Edvaldo, da D. Marize e do “Seu” Vicente. E, é claro, das aulas de flauta do Prof. Ricardo. Quando me formei na oitava série, naquele dezembro de 1.988, dediquei o discurso de formatura a todos eles, assim como aos meus colegas. Uns desapareceram, outros ainda estão por aí, e outros já se foram, como meu saudoso colega Fabrício Cardim, com quem eu dividi as carteiras, os estudos e os sonhos que o Einstein nos deu. Mas, de algum modo, estão todos ainda pelos corredores do nosso colégio, do mesmo jeito.
Assim como muitos que escrevem nesta página, também sigo meu caminho, aquele que o Colégio Einstein nos mostrou. Fiz o 2º. Grau, ingressei na Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP) em 1.993 e formei-me em 1.997 na Velha Academia, como a chamamos. Hoje, atuo como advogado do Departamento Jurídico da Johnson & Johnson, nas áreas trabalhista e cível. Trabalho muito, viajo para vários lugares, falo inglês com várias pessoas de vários lugares, luto com teses jurídicas, desenvolvo as minhas próprias teses, tudo isso com menos de 25 anos. Mas, apesar de toda esta correria, ainda tenho um lugar no coração e um espaço na agenda para visitar o Einstein. Através de meu irmão e de minhas lembranças, o Einstein continua aqui comigo.
A todos um até breve.
DOUGLAS DE SOUZA AGUIAR JUNIOR
Advogado (USP-1997)
Aluno do Colégio Einstein entre 1980 e 1988
Oi pra todos aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem está mandando este E-mail era, ou melhor, ainda é uma aluna MUITO legal. Eu infelizmente só estive um ano com vocês (1997 – 8ª série), mas mesmo assim, neste um ano, já deu para adorar todos os professores, alunos e etc………………
Estou com muitas saudades de todos aí!!!! Não esqueço das aulas do Professor Gil e das “bronquinhas” da Tia Meire, mas não se preocupe, pois nunca guardei raiva de nímguém daí. Um beijo para o Gil, para a Lígia, para Alvarina ( minha professora de gramática é sua amiga), Cícero, Mônica, Edvaldo, Tia Meire, Zezé, as tias que vigiavam a gente no intervalo para não jogarmos água da fonte em nímguém, para a Édna da recepção e todas as outras pessoas daí, pois são muitas e não me lembro os nomes direito.
De sua ex-aluna Bruna Zanforlin Joia
Obs.:Qualquer dia desses eu dou uma passadinha aí, tá?!
Saudações,
Einsteinianos!!!
Em primeiro lugar, gostaria de parabenizálos pelo site e por todos os projetos que vocês estão desenvolvendo. Há alguns dias eu estava no meu carro durante o trabalho e, estava escutando na rádio Eldorado FM, uma chamada para a Universidade Virtual. Prestei muita atenção no locutor pois achei o projeto interessante e, para minha surpresa, a genial criação era de vocês, minha antiga escola. Bom, na verdade, o Albert Einstein não foi apenas uma escola para mim, foi uma verdadeira família. Tinha até a Vó. Tia Meyre, tia Mariza, tio Vicente, tio Ricardo… Nunca esquecerei de vocês… E os professores então? Poderia fazer em segundos a listagem completa deles… Mas sem dúvidas há aqueles que marcaram mais… Luciene (L. Portuguesa, Edvaldo (Ciências), Sueli, Vonice, Glória… etc.
A própria estrutura do colégio é algo inesquecível, bem arborizado… tinha até tartarugas no tempo do primário.
Fui um dos únicos da história do colégio a curtir o Colegial com vocês. Bom… Hoje estou cursando Adm. de Empresas e estou trabalhando com representação comercial na indústria Farmacêutica. Estou com 21 anos.
É isso aí… qualquer dia desses passo pessoalmente aí.
Um Abraço!
Olá amigos do AE aqui quem fala é a Ana Paula e o Ronaldo Costa Martins temos bastante saudades da turma do AE e falando a verdade gostaríamos de voltar para aí.
Temos muitas saudades dos amigos e diretores principalmente a Meire e a Tia Cida.
Congratulações Equipe do Colégio Albert Einstein pelo seu pioneirismo no âmbito acadêmico e profissional na educação dos jovens, visando sua total inclusão como futuros cidadãos na sociedade moderna, bem como sua forte participação na qualificação dos serviços de educação do pais. Sou Engenheiro Mecânico formado pela Escola Federal de Engenharia de Itajubá, Minas Gerais, em 1996, onde realizo Pós-Graduação na área de Turbomáquinas e hidráulica. Faço menção honrosa pelo mérito de ser ex-aluno desta instituição, na qual estudei entre os anos de 1980 e 1988, durante os quais pude conhecer pessoas maravilhosas que contribuiram significativamente na minha formação como cidadão e engenheiro mecânico, a citar em especial as minhas ex-professoras Meire e Marise, que há muitos anos não vejo e gostaria de reencontra-las, se possível, para relembrar-nos da nossa antiga amizade. Graças a INTERNET e depois de muitos anos, pude reencontrar novamente o berço educacional da minha vida, o Colégio Albert Einstein, remoto Escola Dunga, no ano de 1980, quando ingressei no mesmo. Espero que esta mensagem possa ser dada a Marise, Diretora do Colégio, que certamente lembrará de mim, apesar destes muitos anos que estive afastado em virtude do meu envolvimento com os estudos pré-vestibulares e acadêmicos na EFEI. Ela certamente deve se lembrar do ex-aluno Harley Souza Alencar, que ao entrar nesta escola na Primeira Serie, em razão de sua natureza de “bagunceiro”, foi “convidado” a voltar para o “Pré”. Foi graças a esta situação, que tomei gosto definitivo pelos estudos e futuramente, tornariam-me um cidadão exigente pela qualidade de ensino em todos os âmbitos, desde o “Maternal” até a Universidade no Brasil. Caso esta mensagem seja lida por minha querida e inestimável amiga Marise , bem como sua irmã, Meire, gostaria que respondessem ao meu e-mail para que possamos nos reencontrar.
Com carinho
Eng. Mecânico Harley Souza Alencar
ALÔ TIA MEIRE E AMIGOS…
ATÉ NA INTERNET ???? ENFIM , FUI UM EX ALUNO ( O MELHOR ) QUE SENTE MUITA SAUDADE DESTA CASA QUE NÃO MAIS PERTENÇO , MAS ESTOU FELIZ EM SABER DO PROGRESSO QUE VCs ESTÃO TENDO ,POIS OUÇO MUITO BEM OS ELOGIOS DADOS À ESTA ESCOLA .. CHEGA DE PAPO FURADO , QUANDO PUDER PASSAREI AI PARA VER VCs, NÃO SERÁ AQUELA VISITA , MAS….
QUEREM SABER MEU NOME ????
NA FORMATURA DE 94 , EU ERÁ O BONITÃO MAIS VELHO DO COLÉGIO , QUE NO MOMENTO DE ENTREGA DO MEU DIPLOMA (SUADO)_ Dona MARIZE (DONA DO COLÉGIO ) AO ME CHAMAR DISSE : “ESSE É O RAMBO DA ESCOLA” ( POR EU SER MUITO PARECIDO COM SILVESTER STALLONE )
POIS É SE VCs NÃO LEMBRARAM FAZ FAVOR DE PROCURAR NAS FICHAS NA SALA DA TIA MEIRE E VEJA NA LETRA “R” DE RICARDO ALONSO ASSIS
BEIJOS P/ TODOS , PARA O CHARA RICARDO E A TODOS OS OUTROS QUE SABEM QUEM SÃO ,,, ATÉ BREVE..
Olá a todos, acho que já perceberam qual é o meu nome, não sei como me expressar após todos esses anos longe. Me formei em 1993, cursei 2o Grau Técnico em Eletrônica e hoje estou na faculdade de Adm. de Empresa. Quando adentrei no mundo, pude perceber o quanto foi importante a educação que tive nesta escola, tanto que no outro colégio, a falta de responsabilidade, desorganização e disciplina me chocaram como se eu estivesse em outro planeta, com objetivos e realidades diferentes. Hoje percebo que todo o aprendido nesta escola foram e serão sempre de muita valia para mim.
PS. Estudei em período integral nesta escola durante muito tempo, o que reforça a idéia que foi aí que construi meu caráter. Agradecimentos: Prof. Edvaldo, Dona Meyre, Dona Marize, Prof. Vicente (me ensinou xadrez) e Prof. Ricardo (música).
Tks,
Cassiano Augusto Cavalcanti
No ano de 1990 um grupo de pessoas pertencentes ao Colégio Albert Einsten teve a feliz idéia de criar uma atividade extra para complementar a educação dos alunos do colégio e da comunidade local. Para felicidade de muitos, foi escolhido o Movimento Escoteiro. O Grupo Escoteiro começou a crescer de tal forma que o espaço do colégio começou a ficar pequeno e, o Grupo teve que se mudar para um local mais amplo.
Agradecemos a todos do Colégio Albert Einsten por ter plantado esta semente que germinou com saúde e se tornou um dos grandes grupos de São Paulo, participando de atividades nacionais e até internacionais (Chile, Argentina, USA).
Estamos agradecidos e a disposição.
Denilson Leite
Chefe Escoteiro
Grupo Escoteiro Tuidara
Fone: 3681-8676 / 3603- 4591 / 9129-9594
SEDE DO GRUPO ESCOTEIRO
Quartel do Exercito – 22º D.SUP
Rua Gal. Manoel de Azambuja Brilhante s/n
Centro – Osasco – São Paulo
Próximo ao Sam’s Club / linha do trem
Olá à todos alunos e ex-alunos desta instituição que tanto nos orgulha.
Temo que minha passagem pelo Colégio não fora em vão, bem como o colégio em minha vida também não foi. Foi nesta instituição, que frequentei desde a quarta ano até ao oitavo ano, que pude me descobrir como ser humano e como homem.
Tenho saudades e tento manter contato com o maior número de colegas do antigo colégio até hoje. Desculpem pela empolgação, nem se que me apresentei: Ricardo Julio Sindona, fui aluno do ano de 1985 á 1989 senão me falha a memória.
Dentre minhas “peripécias” no colégio, não me esqueço de ter sido “retirado” da sala pela Profa. Meire, por estar durante a aula discutindo sobre qual prato seria melhor para o almoço daquele dia (eu e o Daniel Brunni ). Junto com este amigo fizemos algumas coisas marcantes:
1a. Feira de Informática – 1a. Feira do Automóvel – 1a. Feira de Astronomia – Um Livro Sobre o Egito ( originário de um simples trabalho escolar) Entre tantos.
Hoje em dia sou formado em publicidade, pós graduado em Marketing (ESPM/97) Leciono Marketing na Universidade no Norte do Paraná ( UNOPAR ) – Londrina – Pr. Tenho passagem por diversos congressos e participações em algumas propagandas famosas: Estadão, Parmalat, Bradesco ( Natal ), Jeep Cherokee entre outras. Palestro ainda sobre a Propaganda e Marketing no mundo globalizado em que vivemos; Recentemente(18/03) me casei, sem filhos e com muitas saudades dos antigos colegas e amigos. Lembranças à D. Marize, D. Meire, Sr. Vicente ( Lord Inglês, não sei nem se sabia do antigo apelido ) e Profs. ( não sei se são os mesmos ).
Ficando sempre á disposição,
Ricardo Julio Sindona
Que saudades!
Eu sou a Cecília A. S.Odainai, estudei aí desde 1989( pré III) à 1996(7ª série). Agora estou terminando o 3º colegial( onde as responsabilidades pesam como nunca!), no Colégio N. Sra. dos Remédios.
Quero que vocês saibam, queridos amiguinhos alunos do Einstein, que eu era igual vocês: reclamava da escola, dos professores, até dos amigos que eu mesma tinha escolhido! Saí do Einstein e percebi que tudo o que eu sentia vinha de mim e não da escola, e olhando para trás, posso ver um tempo maravilhoso que nunca mais irá voltar!
Por isso amiguinhos, aproveitem o quanto puderem e dêem valor a tudo, de bom ou ruim, porque TODOS os males vêm para o bem!
Posso mandar beijinhos?
Beijinhos para a Tia Rita( minha 1ª profª aí), Tia Meire, Marize, meus professores (não sei se estão aí):
Alvarina, Edvaldo(que nunca foi com a minha cara)…e etc. Enfim amoooooooo vocês!!!!
Beijos Cecília
Eu sou Thiago Fiorelli estudei no Einstein de 1987 a 1997. Passei por momentos muito felizes, como também por momentos tristes como a morte de um tio em 1992, que foi muito díficil pra mim, mas também coisas como meu primeiro amor na 4: série que foi a primeira vista, acredite. No ginásio não ligava muito para nada até minha repetência que me fez crescer como também a ver as coisas de outro modo. Foi no Einstein que descobri o meu amor pela música começando por Beatles que até hoje para mim eles são o N:1, no entanto que em 1996 e 1997 juntamente com Marion e a Professora Elaine, fizemos uma sala com música, discos, fotos, vídeos e palestras sobre os Beatles que deve estar guardado em alguma fita no colégio. Agradeço muito aos professores como Elaine, Alvarina, Gil, Edvaldo, Ligia, Pc, Cícero que deram a nós todos os seus sistemas nervosos (hahahahahaha!). Em especial professora Elaine que me ajudou muito como Alvarina, Edvaldo e ao Gil pelo amor que peguei com História. Finalizando Meire, que quando era para dar esporro ela dava e muito bem e quando era para elogiar ela era a primeira a bater palma, Meire pra você todo o meu amor nunca te esquecerei. Também as tias que sempre me ajudavam e davam muita risada das coisas que eu dizia, provavelmente besteira. Zézé assim eu a chamava mas seu nome Maria José, cuidava da biblioteca também nunca a esquecerei como o pessoal da recepção que sempre estavam alegres quando não estavam me divertia mesmo assim. Quando sai em 1997, sofri muito, chorava muito pois com certeza foram os melhores anos da minha vida. Um grande beijo a todos e também um grande beijo para todos os alunos aos quais tive o pazer de estudar.
‘Há lugares que eu me lembro por toda minha vida
Embora alguns tenham mudado… todos os lugares tiveram seu momento
Com amantes e amigos que ainda recordo
Alguns morreram, outros estão vivos
Na minha vida amei a todos’
(John Lennon/ Paul McCartney) 1965 – ‘In My life’
Gostaria de mandar um abraço a todos desta escola, nossa depois de ver esses relatos estou até emocionado, nossa nunca pensei que sentiria tanta falta de sta epoca, do pessoal dos professores, e de tudo que esta escola me proporcionou um grande abraço a Tia Meire, Tio Vicente, e para todos que agora fugiu os nomes.
bye
Olá pessoal…. Acho que os formandos de 1997 vão se lembrar de mim, pois durante os quatro anos que eu passei por aí eu fiz muitas amizades….Hj, eu estou no 4º ano de eletronica da FITO e trabalho na PROCOMP, e como vc’s podem ver na foto, meu trampo é jogar domino, truco e tal…… No FITO conheci mtas pessoas legais, inclusive uma mina (por quem me apaixonei e namoro a quase dois anos), mas lá, todo ano mudamos de turma e nao dá para firmar amizades como as do Einstein…..Quero mandar uns abraços e tal, para meus grandes camaradas, Saulo, Juliao, CHU, Gabriel e companhia…….Nao esqueço de ninguem de lá………. Se alguem aí se lembrar de mim, me escreva……..
Abraços,
Tiago Tatsuo
Eu estudei no colégio de 1987 até 1996. Não tenho palavras para agradecer o favor que fizeram para mim. Consegui fazer meu trabalho graças à ajuda de vocês. Ainda não terminei, mas o essencial já foi feito. Além disso fiquei lisonjeada com toda a atenção que me foi dada nos telefonemas, nos e-mails e, principalmente, quando soube que me abriram uma exceção para entrevistar as crianças. Depois de toda essa experiência, tirei uma conclusão da qual me orgulhei muito: estudei num colégio ético e muito interessado com o bem estar de seus alunos. Parabéns! Espero retornar em breve ao colégio para rever alguns professores e coordenadores e matar a saudade.
Muito obrigada novamente
Taciana